Notícias

 | 12/10/2011 12h38min

João Vitor diz que briga começou após seu carro ser chutado

Em Boletim de Ocorrência, torcedor apresentou outra versão

O Boletim de Ocorrência do caso de agressão de torcedores do Palmeiras ao volante João Vitor foi feito na madrugada desta terça-feira, no 7º Distrito Policial, no bairro da Lapa, Zona Oeste de São Paulo. O B.O. foi registrado como lesão corporal e injúria.

Leia mais
> João Vitor é agredido por torcedores do clube
> Após confusão, Kleber não viaja com grupo

Em seu depoimento, o jogador do Palmeiras afirmou que estava na loja oficial do clube e um torcedor o ofendeu por conta da má fase do time, além de ter dado chutes em seu carro. Na sequência, ainda segundo João Vitor, seu cunhado e um amigo que estavam no veículo desceram para defendê-lo e o palmeirense tentou agredi-los, com outros torcedores chegando na sequência.

Antes do volante prestar queixa, o torcedor deu seu depoimento com outra versão. Ele afirmou que foi cobrar o jogador, mas não chutou o carro, e quem iniciou as agressões foram João Vitor e os amigos, o que gerou a chegada de mais torcedores na sequência.

Apesar das versões conflitantes, nem o jogador do Palmeiras nem o torcedor manifestaram interesse em representar judicialmente um contra o outro. Na manhã desta quarta-feira, o Palmeiras divulgou uma nota oficial dizendo que irá aguardar as investigações para depois se manifestar sobre o caso.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.