Esportes | 07/10/2011 20h21min
Coerência. Essa é a palavra que o técnico Dorival Júnior utiliza para justificar a titularidade do volante Bolatti. Quando o treinador chegou ao Beira-Rio, o argentino estava em recuperação do "overtraining" – excesso de carga nos treinamentos. Com o treinador, quem acabou recebendo oportunidades foi Elton. Até a partida com o Figueirense, quando o volante sofreu uma lesão no ombro esquerdo. E como Bolatti entrou, e entrou bem, Dorival o garante entre os titulares.
– Temos que ter coerência nos momentos como esse. Quando cheguei o Bolatti estava vindo de uma recuperação. O Elton vinha de boas atuações. Agora o Bolatti entrou, e entrou bem. Por isso continua. É uma situação semelhante. Se naquele instante eu mantive o Elton, agora inverti o processo. Mantive a coerência. E o Bolatti tem feito boas atuações – reforçou o técnico.
O volante Elton chegou a forçar um retorno e trabalhou com bola com o grupo de jogadores, mas no fim de setembro, antes mesmo do jogo com o Atlético-PR, o jogador voltou a sentir dores no local, o que rendeu a manutenção de Bolatti no time.
Para domingo, no jogo diante do líder Vasco, o técnico Dorival Júnior manda a campo o seguinte time, com apenas uma dúvida: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho, D'Alessandro e Ilsinho (Zé Roberto); Jô.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.