Esportes | 06/10/2011 17h53min
Renato, através de sua assessoria de imprensa, afirmou, na tarde desta quinta-feira, que não irá responder às declarações feitas por Paulo Odone após a vitória contra o Santos, em respeito à família do mandatário tricolor. O presidente criticou o ex-técnico do clube afirmando que, se não tomasse uma atitude rápida aceitando a demissão de Renato, o Grêmio seria rebaixado ao final do Brasileirão.
> Após vitória, Odone lembra primeiro semestre e dispara contra Renato
– Todos sabem como o Grêmio joga. Não quero nem lembrar do primeiro semestre. O Renato não conseguia tirar mais solução do time. Eu ajudei ele, mas chegou em um ponto que, se eu não reagisse, o time acabaria na Segunda Divisão – disse Paulo Odone depois da partida contra o Santos.
Com o resultado positivo na quarta-feira, o Tricolor deixou a 12ª colocação na tabela e pulou para a 9ª, com 39 pontos.
Confira o comunicado na íntegra:
Em respeito à família do presidente Paulo Odone e à torcida gremista, o técnico Renato Portaluppi não vai responder às declarações do presidente do Grêmio. Após a partida contra o Santos, na noite desta quarta-feira, Odone voltou a criticar o trabalho realizado por Renato no comando da equipe, no primeiro semestre deste ano.
Próximos jogos:
08/10 - 18h - Coritiba x Grêmio
12/10 - 16h - Grêmio x Figueirense
16/10 - 16h - Santos x Grêmio
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.