Esportes | 05/10/2011 15h13min
No que depender do São Paulo, não passam de especulações as informações que vêm sendo veiculadas em relação a uma possível transferência do atacante Dagoberto para o Inter no início da próxima temporada. O vice-presidente de futebol tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, declarou nesta quarta-feira que não há negociação em curso, e que o clube tenta renovar o vínculo do jogador, que expira no início de 2012.
— O São Paulo tem contrato com o jogador até o final de abril do ano que vem e pretende mantê-lo. Fizemos uma proposta de renovação, e a decisão será do jogador. Tentaremos renovar dentro de nossa política financeira — disse o dirigente, por telefone, ao clicEsportes.
Como faltam pouco mais de seis meses para o fim do vínculo, Dagoberto já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir de 18 de outubro. No entanto, Jesus Lopes não acredita em um acerto com o Inter. Ele lembra as recentes declarações do jogador, que manifestou o desejo de, caso não permanecer no Morumbi, se transferir para um clube do Exterior. Mas faz a ressalva:
— Não posso falar pelo jogador, a decisão é dele.
O Inter também não confirma a existência de uma negociação para que Dagoberto seja apresentado no Beira-Rio no início da próxima temporada. No entanto, questionado sobre o assunto, o diretor técnico Fernandão deixou claro que existe, sim, o interesse no atacante, sonho antigo do clube.
— Claro que interessa. É um grande jogador — disse o dirigente, que atuou com Dagoberto no São Paulo.
>> Confira:
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.