| 30/09/2011 16h39min
Mesmo liberados do departamento médico do Figueirense, o goleiro Wilson e os meias Elias e Fernandes não serão relacionados para a partida contra o Coritiba, domingo, no Orlando Scarpelli. O técnico Jorginho quer que todos retornem quando estiverem 100%.
Em entrevista coletiva, na tarde desta sexta-feira, o treinador alvinegro explicou a decisão. Pouco antes do treino, Jorginho conversou separadamente com o goleiro, que ficou de fora do coletivo e trabalhou com o preparador de goleiros Antônio Peçanha.
— O médico tinha passado pra mim a preocupação com ele e a precaução que precisamos ter. Ele pode não se sentir tão bem e ter que sair do jogo ou poderia sentir participando do coletivo. É muito melhor ficar de fora neste jogo e guardá-lo para o próximo — explicou.
Os meias Elias e Fernandes também não participaram do coletivo e seguem recuperando o condicionamento físico.
— Vamos guardar para o próxima semana. Não adianta forçar uma barra com esses jogadores — disse.
Assim, o goleiro Ricardo e o meia Jean Deretti seguem na equipe titular, confirmada pelo técnico com Ricardo; Bruno, João Paulo, Roger Carvalho e Helder; Ygor, Túlio, Maicon e Jean Deretti; Wellington Nem e Júlio César.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.