Notícias

 | 28/09/2011 17h59min

Chelsea deixa escapar vitória no fim contra o Valencia

Ingleses até conseguiram a vantagem, mas Kalou acabou sendo o vilão do jogo no fim

Valencia e Chelsea fizeram um jogo bastante disputado nesta quarta-feira, no Estádio Mestalla, em Valência. O resultado foi um empate em 1 a 1, mas bem que os ingleses poderiam ter deixado a Espanha com a vitória.

Mesmo jogando fora de casa, coube ao Chelsea começar pressionando. Os Blues conseguiram levar perigo ao gol defendido por Diego Alves em duas grandes oportunidades com Bosingwa e Lampard.

Pouco a pouco, porém, o Valencia foi equilibrando as ações de jogo. Mathieu era o home que mais perigo levava à defesa do Chelsea, criando boas jogadas. No entanto, o atacante Soldado não teve competência para vazar a meta de Cech.

O segundo tempo começou com as duas equipes perdendo boas oportunidades. Pelo lado espanhol Soldado seguia desperdiçando as chances que tinha, enquanto Cech fazia boa defesa na conclusão de Mathieu.

Na outra meta, Diego Alves também brilhava ao defender as conclusões de Ramires e Lampard. Mas a pressão do Chelsea acabaria surtindo efeito aos 10 minutos.

O canhoto Malouda desceu pelo lado direito e cruzou com o pé que não é o seu melhor. A bola chegou até Lampard que mandou de primeira, sem chances para Diego Alves.

A partida se encaminhava para um triunfo do Chelsea, até que apareceu Kalou. O jogador, por ironia, havia substituído Lampard e acabou cometendo o pênalti que Soldado converteu e decretou a igualdado no placar aos 42 minutos.

Mesmo com o empate, o Chelsea segue líder no Grupo E com quatro pontos. Na próxima rodada, os Blues receberão o Genk no dia 19 de outubro. Já o Valencia está com dois pontos, em terceiro, e na mesma data viajará até a Alemanha para encarar o Bayer Leverkusen.

> FICHA TÉCNICA:

VALENCIA 1 X 1 CHELSEA

Local: Mestalla, Valência (ESP)
Árbitro: Nicola Rizzoli (ITA), auxiliado por Andrea Stefani (ITA) e Renato Faverani (ITA)
Cartões amarelos: Victor Ruiz (VAL), Albelda (VAL); Kalou (CHE), Malouda (CHE), Juan Mata (CHE)
Gols: Lampard 10'/2ºT (0-1); Soldado 42'/2ºT (1-1)

VALENCIA
Diego Alves, Rami, Victor Ruiz, Mathieu (Piatti 14'/2ºT) e Miguel; Albelda, Banega (Jonas 28'/2ºT), Canales e Jordi Alba; Pablo Hernández (Feghouli 28'/2ºT) e Soldado. Técnico: Unai Emery.

CHELSEA
Cech, Andy Cole, David Luiz, Bosingwa e Terry; Ramires (Raul Meireles 21'/2ºT), Lampard (Kalou 38'/2ºT), Mikel e Malouda; Fernando Torres (Anelka 27'/2ºT) e Juan Mata. Técnico: André Villas-Boas.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.