| 28/09/2011 15h10min
Com um jogador a menos durante mais de 45 minutos, o Porto acabou caindo diante do Zenit por 3 a 1, nesta quarta-feira, em São Petesburgo, válido pela segunda rodada do grupo G da Liga dos Campeões. O triunfo dá os três primeiros pontos aos russos, que na estreia haviam perdido para o Apoel, do Chipre. O Porto segue com três pontos por vitória na estreia sobre o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
Nota triste: o brasileiro Kléber, convocado por Mano Menezes para amistosos da Seleção, caiu sobre o ombro esquerdo e teve de ser substituído logo na primeira etapa.
Os Dragões até começaram melhor. Aos 10 minutos, Belluschi tocou para Hulk, que passou por Zyrianov na área e centrou para o colombiano James balançar as redes. Minutos depois, Shirokov aproveitou rebatida de Hélton e deixou o placar igualado.
O zagueiro Fucile interceptou a bola com a mão e ainda deixou o Porto com um a menos no final da segunda etapa. Perdidos em campo, os portugueses tornaram-se presas fáceis para os russos. Shirokov fez o segundo dele e Danny deu o golpe de misericórdia: 3 a 1.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.