Notícias

 | 27/09/2011 18h06min

Napoli joga bem e vence Villarreal na Liga dos Campeões

Equipe italiana domina o jogo e conta com grandes atuações de sul-americanos

O Estádio San Paolo, em Nápoles, assitiu nesta terça-feira a uma exibição de gala do Napoli. Como nos velhos tempos de Careca e Maradona, os napolitanos venceram o Villarreal por 2 a 0. Assim como naquela época, os sul-americanos foram o diferencial. Primeiro com o argentino Lavezzi dando a assistência para o gol de Hamsik, e depois no gol de pênalti do uruguaio Cavani.

O Villarreal foi uma presa fácil para o Napoli. Tanto é assim que a vantagem de dois gols foi construída com 16 minutos de partida. A vitória começou com Hamsik, completando de voleio lançamento do argentino Lavezzi. Dois minutos depois, o mesmo Lavezzi deu uma arrancada. Gonzalo Rodríguez ficou para trás e não teve outra alternativa senão cometer o pênalti. O uruguaio Cavani bateu com muita categoria para ampliar.

Festa da maior torcida do sul da Itália no Estádio San Paolo. Pelo futebol apresentado, esse Napoli pode sonhar em ir longe na Liga dos Campeões.

> FICHA TÉCNICA

NAPOLI 2 X 0 VILLARREAL

Local:
San Paolo, Nápoles (ITA)
Árbitro: Franck De Bleeckere (BEL), auxiliado por Peter Hermans (BEL) e Mark Simons (BEL)
Cartões amarelos: Aronica (NAP), Cannavaro (NAP); Gonzalo Rodríguez (VIL), Rossi (VIL), Cani (VIL)
Gols: Hamsik 14'/1ºT (1-0), Cavani 16'/1ºT (2-0)

NAPOLI
De Sanctis, Aronica, Dossena, Campagnaro e Cannavaro; Hamsik (Mascara 34'/2ºT), Zúñiga, Gargano e Inler; Cavani (Pandev 27'/2ºT) e Lavezzi (Santana 43'/2ºT). Técnico: Walter Mazzari.

VILLARREAL
Diego López, Gonzalo Rodríguez (Camuñas 33'/1ºT), Musacchio, Zapata e Catalá; De Guzmán (Pérez 38'/2ºT), Cani, Marcos Senna (Mubarak 38'/2ºT) e Bruno Soriano; Nilmar e Rossi. Técnico: Juan Carlos Garrido.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.