Esportes | 27/09/2011 17h31min
Tendo concedido coletiva no domingo à noite, após a vitória sobre o Atlético-MG, e depois de folgar na segunda, com o grupo de jogadores do Inter se reapresentando apenas nesta terça, o técnico Dorival Júnior brincou ao ingressar na sala de conferências do Beira-Rio para mais uma entrevista na sequência:
— O que eu vou falar para vocês hoje? Que novidade eu tenho? — disse o treinador, descontraindo com a imprensa.
Mas, na verdade, ele tinha sim uma boa carta na manga. A expulsão de Rodrigo Moledo na partida de domingo abriu a expectativa para que o capitão Bolívar pudesse reaparecer no time no próximo fim de semana, em Curitiba, contra o Atlético-PR. E está confirmado.
— Já está definido, Bolívar volta no fim de semana, sem problemas. Está mais tranquilo. Vai para o jogo. Esse período que ele teve vai dar uma maior sustentação para que ele possa trabalhar em alto nível — avaliou Dorival.
No entanto, o único problema para essa semana é o quórum nos treinos. Com D'Alessandro, Zé Roberto, Ilsinho e Élton em recuperação, somados a Damião e Gilberto no departamento médico, e mais os convocados Kleber, Oscar, Guiñazu e Bolatti, o grupo colorado baixou da casa dos 30 atletas para 22 disponíveis.
— Claro que para o jogador é importante a participação em suas seleções, mas para nós, que temos a semana toda para trabalhar acabou sendo ruim. Teremos só um dia para trabalhar com todos, o que deve acontecer na sexta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.