Notícias

 | 27/09/2011 06h30min

Miguel Livramento: impressão que tenho é que a direção do Avaí já jogou a toalha e aceita o time na Série B

E-mail:  |  miguel.livramento@gruporbs.com.br

A impressão que tenho é que a direção do Avaí já jogou a toalha e aceita o time na Série B. Digo isso porque cada jogo é uma derrota a mais, as chances vão diminuindo, e ninguém toma uma providência para reverter a situação. E o que é pior: nenhum membro da diretoria aparece para falar e dar uma explicação para a torcida, que continua sofrendo e sendo humilhada. Quando digo que falta ação dos dirigentes é que, matematicamente, ainda existe chance de ficar na Série A. É bem verdade que será muito difícil, mas não impossível: faltam 12 jogos e tem que vencer sete. Só que se deixar como está, aí já caiu. Agora, se o presidente aparecer, ouvir os torcedores, alguns conselheiros e mudar mais uma vez os homens do futebol, é possível.

 

Semana boa

Dirigentes, jogadores e membros da comissão técnica do Figueirense vão ter uma semana boa e com o ambiente alegre na preparação para enfrentar o Coritiba, no domingo. A vitória por 3 a 2 diante do Santos dá novas esperanças ao torcedor de pensar alto e até brigar por uma vaga na Libertadores. Claro que não será fácil, mas, pela campanha boa, dá pra pensar, sim! Hoje, a diferença é de cinco pontos, e como faltam ainda 36 pontos a serem disputados, dependendo de uma combinação de resultados, tudo pode acontecer. Como o próximo compromisso será só no domingo, o técnico Jorginho poderá contar com quem foi desfalque.

 

De primeira

O atacante Robert, que assinou contrato com o Avaí, sexta-feira, e teve seu nome publicado no BID, da CBF, está tentando perder peso e fazer parte do grupo que viaja na sexta-feira para Salvador, onde o Leão enfrenta o Bahia. Robert está muito acima do peso e não joga uma partida oficial desde maio.

 

O meia Maicon, que considero ser um bom jogador, cumpriu suspensão pelo cartão amarelo e volta ao time do Figueirense diante do Coritiba. Outro que estará voltando ao time é o zagueiro João Paulo, já que Edson Silva recebeu o terceiro amarelo diante do Santos. Túlio e Elias também poderão ser liberados para o jogo.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.