| 23/09/2011 19h30min
O ataque de Seleção Brasileira do Porto funcionou bem, mas o Benfica engrossou a parada para cima do atual campeão português e, com um gol no fim, garantiu o empate em 2 a 2 no Estádio do Dragão e, de quebra, a manutenção da liderança do Campeonato Português.
Os lisboetas somam 14 pontos – assim como os rivais do Porto –, mas pelo número de gols marcados estão à frente do time de Hulk & Cia.
Jogando em casa, o Porto saiu na frente com Kléber, atacante convocado por Mano Menezes para os amistosos contra Costa Rica e México. O empate veio no início do segundo tempo com Cardozo aproveitando boa chance.
Três minutos depois de sofrer a igualdade no placar, porém, Otamendi colocou os portistas novamente à frente no marcador. Aprontando muita correria, as Águias conquistaram novo empate através de Gaitán, aos 37.
Foi o sétimo clássico sem vitória do Benfica. Desde a última vitória, na temporada 2005/2006, foram quatro vitórias do Porto e três empates.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.