Notícias

Esportes  | 23/09/2011 09h51min

Victor desobedece Roth em ida ao ataque e leva bronca após derrota para o Botafogo

Goleiro tentou cabeçada na área adversária em escanteio aos 45 minutos do segundo tempo

Celso Roth não aprovou a subida de Victor ao ataque nos minutos finais da partida contra o Botafogo, em que o Tricolor foi superado por 1 a 0 em pleno Estádio Olímpico nesta quinta-feira. Em busca do gol de empate contra a equipe carioca, o goleiro gremista foi para a área do adversário aos 45 minutos do segundo tempo para tentar marcar em uma jogada de escanteio. Não só falhou na tentativa, como também quase levou o segundo gol. Contrariado, o treinador repreendeu Victor após o jogo e disse que conversará com o arqueiro para que a desobediência não ocorra novamente.

— Não autorizei. Ele foi por conta própria, nós não esquematizamos isso. Não adianta esse tipo de coisa. Mas isso é uma circunstância por querer ajudar. O goleiro é um espectador privilegiado, e hoje, põe privilegiado isso. Controlar esse sentimento de querer ajudar é muito forte. O que aconteceu foi isso. Já deu certo com alguns profissionais, mas essa possibilidade é muito remota. Temos que ter cuidados para não perder a concentração — disse Roth.

Veja mais:
>
Grêmio sente o golpe da derrota em casa e já projeta 2012
> Grêmio sofre com a falta de efetividade do setor ofensivo
> Roth entende que Grêmio merecia mais sorte diante do Botafogo
> Vídeo: veja o gol de Loco Abreu que deu a vitória ao Botafogo
> Galeria de fotos: confira as imagens do jogo no Estádio Olímpico

 
Em um discurso com o mesmo tom desanimado que a direção demonstrou após a derrota em casa, Celso Roth também parece ter jogado a toalha na disputa por uma vaga na Libertadores em 2012. Com a derrota nesta quinta-feira, o Grêmio ficou 10 pontos atrás do Fluminense, última equipe que estaria se classificando para a competição no ano que vem. Entretanto, o técnico acredita que a equipe não pode relaxar no Brasileirão e deve buscar a melhor colocação possível na tabela.

— Estávamos em uma situação bem pior. O Grêmio tem obrigação de melhorar pela sua história. Vamos lutar pelo melhor que pudermos fazer — disse Roth.

Apesar da derrota nesta quinta-feira, o Grêmio segue em 13º lugar no campeonato, com 30 pontos. Na próxima rodada, o Tricolor vai a Florianópolis enfrentar o Avaí.


Próximos jogos:
25/09 - Avaí x Grêmio
02/10 - Grêmio x Cruzeiro
05/10 - Grêmio x Santos



CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.