| 22/09/2011 18h38min
Mesmo jogando no Estádio Olímpico a Roma não conseguiu segurar o placar e empatou com o Siena em 1 a 1, nesta quinta-feira, no fechamento da quarta rodada do Campeonato Italiano. O resultado foi muito ruim para o time do técnico Luis Enrique, que ainda não venceu na Série A e com apenas dois pontos está na 14ª colocação.
Contando com a presença do novo proprietário do clube nas tribunas, o magnata norte-americano Thomas Di Benedetto, a Roma apresentou um início animador. A pressão do time da casa foi recompensada aos 25 minutos do primeiro tempo, quando Borriello domina dentro da área e serve o argentino Osvaldo para abrir o placar.
Foi o primeiro gol do atacante com a camisa da Roma, justificando os 17 milhões de euros gastos por Di Benedetto em sua contratação junto ao Espanyol. O jogo ofensivo da Roma empurrou o Siena para o seu campo defensivo. Ao mesmo tempo abriu espaços para os contra-ataques, a arma mortal da escola futebolística italiana.
Em uma dessas descidas cirúrgicas dos visitantes chegou o gol do empate, aos 45 minutos do segundo tempo. Vitiello aproveitou rebatida da defesa e bateu o indefeso goleiro Lobont.
A desilusão romanista poderia ter sido curada, mas Osvaldo nos acréscimos cabeceou para fora. Um empate decepcionante para o time de Luis Enrique, que joga de forma leva mas ainda ineficaz diante da rudeza do futebol italiano.
Campeonato Italiano - 4ª rodada
Terça-feira (20/09)
Novara 3 x 1 Internazionale
Quarta-feira (21/09)
Palermo 3 x 2 Cagliari
Juventus 1 x 1 Bologna
Milan 1 x 1 Udinese
Cesena 1 x 2 Lazio
Fiorentina 3 x 0 Parma
Chievo 1 x 0 Napoli
Lecce 1 x 2 Atalanta
Genoa 3 x 0 Catania
Quinta-feira (22/09)
Roma 1 x 1 Siena
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.