| 20/09/2011 15h42min
O deputado federal e ex-jogador Romário (PSB-RJ) criticou nesta terça-feira o projeto de Lei Geral da Copa, que prevê a criação de feriados nos locais que sediarão jogos do Mundial em 2014.
— O feriado é péssimo. Vai maquiar um pouco a falta dessas obras que terão que ser feitas 100% e maquiar problemas que vamos ter durante a Copa do Mundo. Alguns, não, muitos — afirmou o deputado. A informação é do G1.
Para Romário, a Copa de 2014 terá "muitos problemas", principalmente no setor de mobilidade urbana e infraestrutura, e afirmou que a Fifa precisa ser chamada a baratear os preços.
— A Copa vai ser do Brasil, mas não vai ser do brasileiro. As classes C, D e E, que estão aguardando a oportunidade de ver os jogos, não vão ter a oportunidade. Porque, segundo alguns dados, os ingressos vão chegar a R$ 120, R$ 150. A Fifa deveria ter responsabilidade para baratear os ingressos — criticou.
O projeto da lei encaminhada ao Congresso nesta segunda-feira determina que o preço dos ingressos será fixado pela Fifa, que também fica responsável pela venda.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.