| 16/09/2011 13h02min
Durante o evento em comemoração aos mil dias para o início da Copa do Mundo de 2014, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, mostrou confiança no andamento das obras do futuro estádio do clube. Para ele, a sede estará apta a receber jogos em menos de dois anos.
— As obras estão andando bem. Vamos entregar antes de dezembro de 2013 — assegurou o mandatário.
Questionado se o estádio em Itaquera será o palco da abertura do mundial, Sanchez não pensou duas vezes antes de responder:
— Isso é certeza.
As sedes da Copa do Mudo do Brasil só serão conhecidas em outubro. As obras em Itaquera começaram no último mês de maio.
O dirigente se juntou ao ex-atacante Ronaldo; o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin; e o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, em um passeio de trem, para verificar como está o transporte público em direção ao local onde está sendo construído o estádio alvinegro. Eles saíram da Estação da Luz e foram para o local das obras, onde está sendo inaugurado também um relógio para fazer a contagem regressiva para o início da Copa do Mundo.
>> PARTICIPE: Qual seu maior sonho para 2014? Entre no clima de Copa, conte o que você mais deseja e leia os pedidos dos demais internautas clicando na figura abaixo:
> Confira na imagem abaixo as obras no Copômetro:
> Clique na figura abaixo e confira a linha do tempo:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.