Notícias

 | 12/09/2011 22h17min

Pai de Neymar acerta com presidente do Santos que craque não sai em janeiro

Oficialização do acordo será feita no fim desta semana

A polêmica, pelo menos por agora, está encerrada. Após cobrar publicamente uma posição oficial do Santos sobre o futuro de Neymar, assediado por Barcelona e Real Madrid, o pai da Joia se acertou com o presidente Luis Alvaro Ribeiro e ficou definido que o craque não sai do clube em janeiro de 2012.

A decisão já está tomada, mas só será sacramentada quando o pai de Neymar retornar da Argentina, para onde viaja nesta terça e acompanhará o filho no amistoso da Seleção Brasileira, que acontece nesta quarta-feira.

Como o pai do garoto volta na quinta-feira, é possível que a nova conversa entre ele e o presidente, além da oficialização deste compromisso, só saia na sexta-feira.

– Não mudou nada, é o mesmo projeto do ano passado. O Santos decidiu não vender o Neymar e assim segue – diz o pai do craque.

Na conversa do pai de Neymar com Luis Alvaro, ficaram acertados alguns ajustes pontuais no contrato do craque, mas não haverá mudanças em pontos importantes, como no salário, tempo do vínculo (agosto de 2015) ou multa rescisória (45 milhões de euros, cerca de R$ 104 milhões).

A intenção do pai da Joia com o ultimato foi acabar com as especulações envolvendo o nome do filho, fato que poderia desgastar a imagem do craque, além da sua própria.

Nesta segunda-feira, o presidente Luis Alvaro já havia garantido que não corria riscos de perder o maior craque do futebol brasileiro em janeiro de 2012.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.