| 12/09/2011 18h
Na chegada a São Paulo, no início da tarde desta segunda-feira, os são-paulinos demonstraram chateação com a derrota por 1 a 0 para o Grêmio, em Porto Alegre. Para Rogério Ceni pelo menos o empate seria bom no Olímpico. Caso vencesse o duelo, o Tricolor voltaria para casa com a liderança da competição.
– Ao menos o empate era até um resultado bom, acho que era possível. Um 0 a 0 era um ponto, assim como o Vasco conseguiu em Florianópolis para se aproximar dos líderes. Moralmente não acontecendo essa derrota seria até importante para essa nossa semana de trabalho – disse.
Já João Filipe não tratou a derrota como um bicho de sete cabeças. O zagueiro preferiu ressaltar a força que os gremistas costumam ter dentro de seus domínios.
– Foi um jogo muito difícil. Muito truncado. Jogar lá é muito difícil e o adversário tem uma equipe muito boa. Buscamos o resultado em todo tempo. Agora contra o Ceará a gente vai correr atrás para tentar conseguir essa liderança – disse o camisa 21.
O São Paulo volta a jogar pelo Brasileirão no próximo sábado, quando recebe o Ceará, no Morumbi.
LANCEPRESS
Ceni lamentou que o tricolor paulista não conseguiu pelo menos um ponto diante do Grêmio
Foto:
Luiz Pires, Vipcomm
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.