| 12/09/2011 16h41min
Com a campanha no Brasileirão colocada em dúvida pela torcida, que chegou a protestar no CT do Corinthians, o técnico Tite aposta na inteligência do torcedor para argumentar com números e cálculos. As atuações do time oscilaram entre a ótima, diante do Flamengo, e a apática, contra o Fluminense. O treinador lembra que as dificuldades estarão pelo caminho, mas destaca o aproveitamento de 62,3% obtido até as primeiras rodadas do segundo turno.
– Qualquer um vai ver que não é ruim e o quanto é difícil fazer 43 pontos em 23 jogos. As pessoas escolhem no que acreditar. Quem sabe, no final, não estaremos lembrando desses momentos com o título? Tem tempo, agora vamos aproveitar bem os treinamentos e descansar muito – disse o comandante do Timão.
Conforme publica o Globoesporte.com, Tite quer reduzir a margem de erro para que a equipe não deixe pontos pelo caminho. Ele ainda lembrou que o grupo perdeu "algumas peças", mas não faz disso uma desculpa, apenas constatação.
Tite: "Qualquer um vai ver que não é ruim e o quanto é difícil fazer 43 pontos em 23 jogos"
Foto:
Fernando Gomes
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.