| 09/09/2011 16h51min
Em baixa no Fluminense, o lateral-esquerdo Julio Cesar desembarcou no Olímpico, estreou pelo Grêmio no Gre-Nal do último dia 28 e desde então tornou-se peça-chave para a reação do Tricolor gaúcho no Campeonato Brasileiro. E o jogador credita a sua boa fase ao fato de estar sendo feliz, algo que não acontecia na equipe carioca.
Em um primeiro momento, o lateral destacou que a sua ida para o Fluminense não foi o ideal, o que acabou lhe prejudicando.
— Eu estava em um clube que tinha uma boa estrutura que é o Goiás e fui para um clube que acabou não sendo a melhor escolha, que era o Fluminense. Um clube que não tinha estrutura nenhuma. Eu não estava feliz lá. Até joguei, fui campeão brasileiro, joguei Libertadores esse ano, mas não estava rendendo o que eu sei que posso render — disse.
O jogador exaltou a 'volta da felicidade' em terras gaúchas.
— No Grêmio eu encontrei a alegria de jogar. É um clube em que sabia que seria feliz. Um clube que eu tinha vontade de jogar, sempre falei isso. Desde que cheguei ao Grêmio disse que tinha o sonho de vestir essa camisa. Hoje, estou muito feliz e voltei a ser o Julio Cesar que todos conhecem — explicou o lateral à Rádio Gaúcha.
O camisa 15 gremista, um dos destaques do Tricolor diante do Bahia, ainda afirmou que a sua saída do Fluminense só ocorreu após um pedido seu.
— Eles não queriam me liberar no começo. Tive de conversar com o Abel Braga para ele me liberar. Falei que não estava feliz, não estava contente no Fluminense. Liberado, eu não pensei duas vezes em vir para o Grêmio — contou.
O jogador Julio Cesar fez uma promessa ao torcedor gremista:
— Você olha para o elenco do Grêmio e sabe que não era para estar na posição em que estava. Esse segundo turno promete muito mais para a torcida do Grêmio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.