Notícias

 | 05/09/2011 11h30min

Luxemburgo aceita críticas ao Flamengo e diz: "Não estamos jogando nada"

Técnico afirmou que momento é ruim após derrota em casa para o Bahia neste domingo

O Flamengo vive a sua pior fase na temporada 2011. O time não vence há seis jogos e vê alguns de seus principais jogadores caírem de produção. Com isso, a pressão sobre o time aumentou. As críticas, também. Mas o técnico Wanderley Luxemburgo concorda que o momento é ruim.

— Existe uma coisa bem simples que é entrar em campo e jogar bola. Neste momento, todas as críticas procedem, pois não estamos jogando nada. Temos que ver onde estamos errando. No Flamengo, é assim: temos que matar um leão por dia — afirma o treinador.

Luxemburgo descartou relacionar a derrota por 3 a 1 para o Bahia ao fato de Ronaldinho Gaúcho não ter jogado. O craque está com a Seleção Brasileira em Londres para enfrentar Gana nesta segunda-feira. Ele volta ao time no duelo contra o Corinthians, na próxima quinta, em São Paulo.

— Pensam que o time não ganhou porque o Ronaldo não jogou, mas não venceu porque o time não jogou. Muitos atletas tiveram uma queda de rendimento nesse confronto com o Bahia — disse o técnico, que exaltou a mística do clube.

— Quero deixar bem claro que isso aqui é Flamengo. Quando pensam que o Flamengo está morto, ele volta e começa a vencer — complementou.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.