| 02/09/2011 16h10min
A contrário do que foi especulado nesta sexta, o Cruzeiro não procurou o técnico Renato Portaluppi para substituir Joel Santana, demitido na noite de quinta-feira. Renato, alegando saudades do Rio de Janeiro, pediu demissão do Atlético-PR após a derrota, 1 a 0, para o Atlético-MG, na Arena da Baixada.
O diretor de futebol da Raposa, Dimas Fonseca, afirma que Emerson Ávila foi a primeira opção do clube mineiro e não houve contato com nenhum outro treinador.
– Nunca falamos com o Renato Portaluppi e nem com nenhum procurador do treinador. Não tivemos nenhuma dúvida, não pensamos em nenhum momento qualquer outro nome que não fosse o Emerson Ávila – disse o dirigente.
Como jogador, Renato teve uma passagem relâmpago pelo Cruzeiro, em 1993. O ex-atacante saiu do Botafogo para defender as cores celestes e, em pouco mais de quatro meses na Toca da Raposa, se eternizou na memória do torcedor cruzeirense com gols importantes e atuações memoráveis. Com a camisa cinco estrelas, Renato conquistou o Campeonato Mineiro e a Supercopa da Libertadores.
LANCEPRESS
Diretor de futebol do Cruzeiro garante não ter falado com Renato ou outro treinador
Foto:
Divulgação, Atlético-PR
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.