| 30/08/2011 20h26min
Edu Dracena foi condenado pelo STJD por ter xingado o árbitro Antônio Frederico Schneider, que apitou o jogo do Santos contra o Coritiba. Com isso, o capitão fica duas partidas fora (uma delas já foi cumprida) e não enfrenta o Internacional, nesta quarta-feira, no Beira-Rio. Mesmo com a punição, ainda existe a possibilidade de Dracena jogar. Os advogados do Santos vão entrar com o pedido de efeito suspensivo.
– Amanhã (quarta), vamos tentar o efeito suspensivo do atleta às 13h. Foi uma votação muito apertada. Dois votos contra a punição e três a favor. O advogado João Vicente Gazolla segue no Rio de Janeiro para tentar liberar o Edu para o jogo contra o Inter – disse Fabio Gonzalez, também advogado do Santos.
O advogado do Santos acredita na possibilidade de o jogador ser liberado para entrar em campo na partida contra o Inter.
– Desde que estamos no clube, há cerca de um ano e meio, o Santos nunca perdeu jogadores por problemas disciplinares. Não é uma ciência exata, mas acreditamos na chance de ele ser liberado – concluiu.
Caso Edu Dracena fique realmente de fora, Bruno Aguiar deve ser o escolhido para compor a zaga do Peixe ao lado de Durval. Pará, que também foi julgado no mesmo processo, foi absolvido e pode encarar o Internacional.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.