| 30/08/2011 19h24min
Com apenas 25 anos, o zagueiro Gustavo chegou ao Flamengo em 2011, vindo do Boavista, e logo procurou a quem se espelhar: Ronaldo Angelim. Para o jogo desta quarta-feira, dia 31, contra o Avaí, no Estádio da Ressacada, "Geladeira" (como é chamado pelos companheiros), terá a oportunidade de formar a dupla de zaga justamente com o experiente defensor, o que lhe faz ficar bastante motivado.
— Não há palavras para descrever o Angelim. Uma pessoa simples, humilde e que a todo momento quer ajudar. Logo no primeiro treino no Flamengo eu percebi essas características e me identifiquei com ele. Conversamos e escuto muito o que ele fala, pois é uma pessoa com uma história bonita no Flamengo e com muita experiência no futebol. Desde o início me deu forças e falava para eu ter calma e trabalhar sempre, pois a oportunidade não avisa quando vai chegar. Agora ela chegou e espero corresponder a confiança depositada por todos dentro do clube — disse Gustavo.
Com a suspensão de Welinton, a lesão de Alex Silva e o desligamento de Jean, o Flamengo só terá Gustavo e Ronaldo Angelim como zagueiros de ofício para a partida contra os catarinenses.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.