| 30/08/2011 00h22min
A equipe do Flamengo desembarcou nesta segunda-feira, às 22h20min, no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis. Os rubro-negros enfrentarão o Avaí na quarta-feira às 21h50min, no estádio da Ressacada.
A delegação teve um voo tranquilo, mas um jogador em especial sofreu com o assédio dentro da aeronave: Ronaldinho Gaúcho. Segundo informações do Globo Esporte, com o avião ainda em solo, no Rio de Janeiro, o craque descobriu que sua passagem indicava o assento ao lado de duas mulheres. As duas aproveitaram para tietar o camisa 10.
As fãs fizeram brincadeiras, tiraram fotos, não paravam de falar e de quebra pediram ingressos para o jogo contra o Leão da Ilha. Uma delas decidiu ligar para os amigos para contar a sorte que teve:
— Tem como você falar alô, ele não acredita que é você...? — pediu a passageira, de acordo com o GE.
Ronaldinho, sem graça, atendeu ao pedido e disse um alô, mas a pessoa, achando ser um trote, desligou. Tentando se esquivar da dupla, o jogador pediu licença e procurou outro lugar para sentar. Acabou ficando no fundo da aeronave.
Apesar do assédio, Ronaldinho se diz feliz pela viagem a Florianópolis:
— Fico feliz de estar de volta. É uma cidade linda — afirmou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.