| 29/08/2011 16h47min
O ambiente do Corinthians não é dos melhores. Apesar do título simbólico do primeiro turno, a equipe caiu de produção de maneira assustadora e só não perdeu a condição de líder por incompetência dos concorrentes.
Uma situação que fez Andrés Sanchez se reunir com o técnico Tite nesta segunda-feira, no Parque São Jorge. O treinador foi chamado pelo presidente para que a queda foi explicada com dados, números e situações pontuais do que acontece diariamente no CT Joaquim Grava. O vice Roberto de Andrade, o diretor Duílio Monteiro Alves e o gerente Edu Gaspar também participaram da reunião.
Além disso, a conversa teve como objetivo a projeção para o segundo turno do Brasileirão. Metas foram estipuladas, visando a conquista do título no segundo turno.
De acordo com a assessoria de imprensa do clube, Tite segue no comando da equipe normalmente. Não houve qualquer conversa no sentido de uma possível demissão do treinador.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.