Esportes | 28/08/2011 17h48min
ATUALIZADO às 20h18min
Retirado de campo aos 20 minutos do segundo tempo do jogo entre Vasco e Flamengo, o técnico cruz-maltino Ricardo Gomes será operado ainda neste domingo (28) após ser constatado um acidente vascular cerebral hemorrágico. Segundo o primeiro boletim médico, a pressão de Gomes chegou a 19 por 12.
No momento, ele está internado na UTI do Hospital Pasteur, sedado e respirando com a ajuda de aparelhos. Seu estado é considerado gravíssimo e a cirurgia deverá demorar cerca de três horas, já que o coágulo formado é considerado grande.
Segundo o médico do Vasco, Clóvis Munhoz, apenas após 72 horas será possível avaliar se Gomes ficará com alguma sequela ou não.
O técnico chegou a receber os primeiros socorros no próprio banco de reservas, mas acabou levado de ambulância para o centro médico do estádio do Engenhão. Com a piora do seu estado, foi encaminhado para o hospital.
Quando dirigia a equipe do São Paulo, Ricardo Gomes também teve um quadro de isquemia, mas Munhoz não vê relação entre os casos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.