Notícias

Esportes  | 26/08/2011 21h05min

Fernandão garante que não há propostas por Kleber, Juan ou D'Alessandro

Lateral-esquerdo será o jogador mais difícil de manter no Beira-Rio

Diego Guichard  |  diego.guichard@zerohora.com.br

A cinco dias do encerramento da janela de transferências de agosto, o Inter não recebeu propostas por Kleber, Juan ou D’Alessandro. Por enquanto, tudo é especulação. É o que garantiu o diretor técnico Fernandão, na tarde desta sexta-feira.

– Não chegou nada para o Inter. Até o final da janela vão existir especulações. Conversei com o Delcir Sonda hoje e ele não me passou nada – contou Fernandão.

Sonda é o empresário dos três jogadores. Após a conquista da Recopa, deu a entender que os ciclos de D’Alessandro e Kleber estariam encerrando. O mais difícil para o Inter será segurar Kleber, já que o procurado detém 100% dos direitos do atleta.

– O caso do D’Alessandro é mais complicado para uma transferência, já que o Inter é dono de uma parte do passe (50%). Já o Kleber foi um jogador que chegou de graça. Depende dele e do empresário – acrescentou.

Kleber, 31 anos, teria uma oferta do futebol português. Juan, 20 anos, interessa a um clube inglês e a outro português. O Inter poderia vender o zagueiro por um valor entre 5 e 7 milhões de euros. Parte iria para Delcir Sonda, detentor de 35% dos direitos sobre o jogador (os outros 65% são do Inter).

Até o dia 31 de agosto, serão muitas especulações em relação ao time do Inter. Além dos três, Leandro Damião e Oscar estão sendo fortemente sondados. A diretoria colorada garante a permanência de ambos.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.