| 26/08/2011 16h30min
Em seu último treino antes do clássico nesta sexta-feira, o técnico Jorginho fechou o treino do Figueirense no CFT do Cambirela. Um dos jogadores mais experientes do grupo de jogadores, o volante Túlio, falou que essa medida é importante para não dar nenhuma brecha que o adversário possa aproveitar para o jogo de domingo, às 18h, no Orlando Scarpelli.
— Eu acho que é para esconder mesmo, lógico que o Jorginho não vai assumir isso, mas em um clássico qualquer detalhe faz a diferença. Lá está chegando um treinador novo e qualquer informação que ele tiver pode ajudá-lo e quanto mais escondermos melhor — explicou Túlio.
O volante alvinegro, mesmo com vários clássicos no seu currículo não esconde a ansiedade, principalmente pelo que os torcedores passam aos jogadores nas ruas de Florianópolis.
— Numa semana de clássico a ansiedade é sempre maior, a expectativa do torcedor que a gente vê nas ruas é diferente e isso acaba influenciando na cabeça dos torcedores — falou.
Prudente, Túlio revela que mesmo o Figueirense numa posição mais tranquila na tabela o jogo contra o Avaí vai ser muito difícil.
— Não podemos entrar pensando que vai ser um jogo fácil. Temos que nos preparar para uma pedreira e entrar disposto a guerrear no bom sentido, porque se entrarmos com espírito despreparado com certeza a gente perde o jogo — concluiu o volante.
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.