Esportes | 25/08/2011 02h24min
Enganou-se quem pensava que Fernandão jamais se desapegaria da faceta de jogador. Mesmo contente com bicampeonato da Recopa após vitória sobre o Independiente, o dreitor técnico do Inter já pensa em voos maiores também no Brasileirão.
O Inter ocupa a sétima colocação, com 27 pontos, quatro a menos que o Botafogo. Mesmo em quinto, os cariocas abocanham a última vaga do G-4 porque o Vasco, quarto colocado, já está classificado à Libertadores.
— Vamos traçar o Brasileirão como objetivo, vivendo uma final de cada vez. Com Beira-Rio lotado, esse time tem capacidade muito grande — projeta.
Leia mais
>>> CRÔNICA: Damião decide
>>> Como foi o minuto a minuto
>>> Veja a galeria de fotos
Fernandão aproveitou para elogiar a base colorada. Para o dirigente, garotos como Muriel, Elton e Dellatorre esbanjam uma "mentalidadade muito boa".
— Há um mês, os garotos estavam na base e nem pensavem em jogar e estão aí de titular — lembrou.
Sobre a emoção de seu primeiro título como dirigente do Inter, Fernandão afirmou que "todo o título é gostoso", em campo ou fora dele. E repassou os méritos ao grupo de jogadores.
— Sobre esse título, não tem praticamente nada na minha mão e sim para a qualidade e técnica desses jogadores.
Próximos jogos
28/08 - Grêmio x Inter
31/08 - Inter x Santos
04/09 - Ceará x Inter
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.