Esportes | 25/08/2011 01h46min
Não é por acaso. O empresário Delcir Sonda começou a atuar no Inter em 2005. Um ano depois, o clube começava e enfileirar títulos. Sonda foi o responsável pela vinda de jogadores como Nilmar, Kleber e D'Alessandro, sinônimos da era vitoriosa do clube. Depois do título da Recopa, ele promete ir além. Quer cuidar melhor das categorias da base e implantar um modelo à la Barcelona.
— O segundo time do Barcelona ganhou do Bayern por 2 a 0 (na Copa Audi). Eles têm três times! — compara. — Eu acredito muito nessa molecada. Temos a base mais forte, junto com o São Paulo e o Santos.
Leia mais
>>> CRÔNICA: Damião decide
>>> Como foi o minuto a minuto
>>> Veja a galeria de fotos
Segundo Sonda, é por meio dos garotos que os clubes poderão ter uma alternativa para a gestão de futebol, cada vez mais inflacionada pelos altos salários dos grandes jogadores. Além do trabalho de sucesso no Inter, Sonda foi o responsável pela montagem do time do Santos, campeão paulista e da Copa do Brasil. Tem participação nos direitos econômicos de André, Wesley, Alan Patrick, Ganso, Neymar e Danilo.
Futuro
De acordo com o investidor, D'Alessandro e Kleber interessam a europeus e árabes. Sonda tem participação nos dois jogadores. Nesta quinta-feira, terá uma reunião com Luigi para tratar dos dois temas. Promete que, em caso de venda, fará as reposições necessárias ao Inter.
Próximos jogos
28/08 - Grêmio x Inter
31/08 - Inter x Santos
04/09 - Ceará x Inter
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.