Notícias

Esportes  | 24/08/2011 19h08min

Grêmio admite propostas, mas descarta patrocínio a lutadores no UFC Brasil

Ex-campeão dos meio pesados Maurício Shogun tinha o interesse em ser patrocinado pelo clube

O foco no Estádio Olímpico é todo no futebol. O Grêmio não patrocinará nenhum lutador de MMA (Mixed Marcial Arts) no UFC Brasil, evento que será realizado neste sábado, no HSBC Arena, no Rio de Janeiro. O clube não seguirá o mesmo caminho de Corinthians, que terá como representante Anderson Silva, o Cruzeiro, que assinou com Paulo Thiago, e o Inter, que na terça-feira anunciou o patrocínio a Minotauro.

> Saiba mais sobre o UFC no Blog No Mundo das Lutas

O vice-presidente executivo de marketing do Grêmio, Paulo César Verardi, revelou que o clube recebeu algumas propostas, entre elas do ex-campeão dos meio pesados Maurício Shogun, mas não houve interesse.

Rodrigo Minotauro, depois de acertar com o Inter, provocou o maior rival, pedindo para que o Tricolor contratasse outro peso pesado para um combate que seria histórico. NO entanto, o Grêmio não entrou nesta provocação e só pensa em sair da crise e se safar do rebaixamento.



Próximos jogos:
28/08 - Grêmio x Inter
01/09 - Corinthians x Grêmio
04/09 - Grêmio x Atlético-PR






Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011








Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos







Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro




CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.