Esportes | 22/08/2011 20h13min
Oscar voltou com moral do mundial Sub-20. A atuação do meia rendeu elogios do comandante Ney Franco. Para o treinador, o jogador do Inter foi o nome da competição.
Agora, Oscar passa a sonhar mais alto. Almeja a seleção principal, a Olimpíada e a Copa de 2014. São fatores aliados ao Inter, já que o jogador quer ficar aos olhos de Mano Menezes. Por isso, garante só estar focado no clube gaúcho.
– A possibilidade de acontecer alguma coisa em uma semana é praticamente impossível – conta, se referindo ao fechamento da janela para o Exterior. – O foco é o Inter. Estou bem aqui, adaptado. Espero continuar aqui mais uns dois ou três anos. Até a Copa, quem sabe – contou.
Mesmo com toda badalação, o meia não se considera titular. Mas vai lutar por isso.
– Ser titular no Inter não é fácil. Sempre joga quem está melhor. Não me preocupo sem ser titular absoluto. Quero sempre estar jogando, conta – afirma.
Oscar voltou com uma leve pancada de saldo da marcação dos times adversários do Mundial sub-20. Nada que preocupe. Realizou fisioterapia no final da tarde desta segunda e está 100% pronto para o jogo de quarta-feira contra o Independiente. E mais entusiasmado do que nunca.
Conheça o Independiente, adversário do Inter:
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.