| 19/08/2011 23h12min
Depois de permanecer 30 dias preso, o ex-jogador Zé Elias deixou a carceragem do 33° Distrito Polícial, no bairro de Pirituba, na zona oeste da capital paulista. A saída do ex-atleta aconteceu por volta das 15h40 e foi marcada pela emoção.
Acompanhado pela atual esposa, Renata de Loreto Ribeiro do Val Moedim, Zé Elias disse que suportou o período em que esteve preso graças à ajuda da família e diz que já pagou o que devia para a justiça.
– O importante é levantar a cabeça. Paguei como determina a lei. Agora é dar um exemplo para meus filhos. Estou aliviado porque a liberdade não tem preço. O que a gente passou aqui é um aprendizado. A gente aprende a dar valor a pequenas coisas, como um beijo da esposa, um abraço nos filhos – afirmou ao deixar a delegacia.
Há um mês, Zé Elias foi preso por não pagar uma pensão alimentícia à ex-mulher, que seria de R$ 1 milhão. O processo, movido pela ex-mulher, se estende desde 2006, quando houve a separação. Em 2009, Zé Elias parou de jogar e quis que a pensão fosse reduzida, mas teve o pedido negado.
No dia 2 de agosto, a Justiça de São Paulo, por decisão da juíza Graciella Salzman, reduziu o valor da pensão de R$ 25 mil para um salário minímo para cada filho.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.