Esportes | 19/08/2011 21h34min
A definição de Dorival Júnior em utilizar a força máxima contra o Flamengo agradou Luís Anápio Gomes. O vice de futebol colorado já havia antecipado que a intenção do clube não era entrar em campo desfalcado na partida deste domingo, às 16h, no Beira-Rio, o que acabou se confirmando no treino da tarde desta sexta-feira.
Para o dirigente, o Inter não pode priorizar uma outra competição. Apesar de a Recopa ser na próxima quarta-feira, Anápio entende que o foco do clube precisa ser sempre o próximo jogo:
– Queremos muito ganhar a Recopa, mas não há motivos para poupar ninguém contra o Flamengo. O Inter deve entrar com o que tem de melhor – afirmou em entrevista à Rádio Gaúcha.
Se Anápio sempre quis ver o Inter com o que tem de mais qualificado, Fernandão acreditava que o time precisava priorizar a competição internacional. Para o diretor técnico, a proximidade com o título deveria ser levada em conta, até pelo risco de perder um jogador na partida do final de semana.
A questão sobre poupar ou não algum jogador foi levantada por Dorival Júnior. O técnico colorado, após a vitória sobre o Botafogo, comentou que conversaria com a direção e a comissão técnica para definir qual seria o planejamento da equipe para os próximos jogos.
Próximos jogos:
21/08 - Inter x Flamengo
24/08 - Inter x Independiente (pela Recopa)
28/08 - Grêmio x Inter
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.