| 17/08/2011 16h22min
Na tarde da última terça, o atacante Rodrigo Gral foi até a sala do diretor de futebol Albertino dos Anjos e, mais uma vez, pediu para deixar o Santa Cruz. Desta vez, o jogador se sentiu incomodado em não poder mais ajudar o clube na disputa da Série D, já que lesionou a panturrilha direita e não tinha previsão de retorno.
— Ele nos surgeriu rescindir o contrato para poder se tratar com um médico de confiança, em Porto Alegre, que o acompanha desde o início de sua carreira. Na quinta-feira, vamos voltar a conversar com ele para ajustar alguns detalhes. Rodrigo vem sendo muito profissional conosco e vamos fazer o que é melhor pra ele e para o clube — disse o diretor de futebol.
Antes do início da Série D, Rodrigo Gral já tinha pedido para deixar o clube, alegando estar chateado por não se firmar na equipe. Porém, depois de uma rápida saída que não durou duas semanas, ele voltou ao e iniciou a disputa da competição nacional como titular.
Mas, logo no segundo jogo, Rodrigo Gral machucou a panturrilha direita e foi diagnosticado um estiramento de grau três. Com isso, ele ficaria de fora de todo o restante da Série D, mas o departamento médico do clube iria submetê-lo a um tratamento de infusão de plasma rico em plaquetas, para que o tempo hábil para a recuperação do atacante fosse diminuído para um mês.
Desde que se machucou, Rodrigo Gral pediu para não receber seu salário e afirmou que só queria voltar a ganhá-lo quando voltasse a jogar. Na sua passagem pelo Santa Cruz, Gral jogou seis partidas e anotou apenas um gol.
LANCEPRESS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.