| 16/08/2011 13h29min
O Figueirense está atento ao momento vivido pelo Fluminense, advesário desta quarta-feira, às 19h30min, no Engenhão, e quer tirar proveito disso. O volante Túlio quem deu a receita, no início da tarde desta quarta, quando o Furacão fez o último treino antes da viagem, no Orlando Scarpelli.
— O Fluminense está pressionado, vem sendo cobrado e podemos explorar a ansiedade da torcida pelo resultado. Temos que ter mais posse de bola do que eles porque isso irrita os torcedores — disse Túlio.
Com a volta de Ygor, que cumpriu suspensão no empate com o Flamengo, Jackson deve deixar o time e Túlio reassumir sua função — com a ausência de Ygor, ele jogou um pouco mais recuado.
— Agora volto para a minha função, que é mais para o lado direito, quase paralelo ao Ygor, mas em um espaço de campo que estou mais acostumado a jogar, fazendo a cobertura do Bruno quando ele subir para o ataque — explicou.
Após ter acabado com a fama de time caseiro, ao vencer o Atlético-MG fora de casa, o Figueira espera conseguir mais pontos fora.
— Sabemos que estamos vivendo um grande momento e esta é uma boa hora para buscar a segunda vitória fora de casa — disse Túlio.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.