Esportes | 07/08/2011 14h54min
Após a derrota deste sábado para o Figueirense, por 2 a 1, em Minas Gerais, o clima entre o técnico do Atlético-MG, Dorival Júnior, e a torcida e os dirigentes do clube ficou ainda menos amistoso. Segundo a imprensa mineira, o treinador teria sido chamado para uma reunião emergencial com diretores do clube para tratar do seu futuro no comando do time, neste domingo.
O diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, no entanto, disse que não há possibilidade alguma de Dorival deixar o clube. Mas, caso seja demitido, Cuca seria um dos cotados para assumir o cargo. Conforme a Rádio Itatiaia, seria questão de tempo — talvez até o final deste domingo — para Dorival sair do Atlético. A confirmação estaria justamente dependendo de um acerto entre Atlético-MG e Cuca.
Dorival Jr estaria sofrendo com a instatisfação da direção desde a goleada para o Inter, por 4 a 0, também em Minas Gerais, na sétima rodada.
Dorival pode deixar o Atlético-MG até o fim deste domingo
Foto:
Bruno Cantini, Atlético MG/Divulgação
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.