Esportes | 05/08/2011 16h41min
O ex-técnico do Inter Paulo Roberto Falcão considera que de sua passagem pela casamata do Beira-Rio restaram os sentimentos de frustração e desilusão. Em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN, Falcão rejeitou a hipótese de voltar imediatamente a ser comentarista. Vai seguir a carreira de técnico.
Ele admitiu ter recebido duas propostas de clubes do Exterior, mas acabou as recusando por considerar baixa a oferta. Além disso, reforçou a ideia de que os clubes precisam adotar planejamento a longo prazo, deixando de lado a solução imediatista:
— Os clubes não podem olhar apenas 20 centímetros para a frente. Precisam ter um planejamento a longo prazo. Eu espero trabalhar em um clube onde os dirigentes tenham esse pensamento — declarou Falcão.
Um dos assuntos da entrevista foi seu ex-auxiliar Julinho Camargo, contratado como técnico do Grêmio. Ele criticou a forma como o treinador foi dispensado do Olímpico. Apontou que o ideal seria se Julinho tivesse mais tempo para trabalhar, para poder colocar em prática suas ideias. À frente do Tricolor, Julinho teve apenas seis jogos (em 33 dias).
A entrevista completa de Falcão vai ao ar neste sábado, às 19h, no canal ESPN Brasil.
Falcão chegou a Porto Alegre nesta sexta pouco antes da delegação Inter, que retornava do Rio
Foto:
Diego Guichard
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.