| 04/08/2011 23h04min
Em marcha lenta. Foi assim o primeiro tempo no Serra Dourada. De destaque, três lances. O primeiro, foi o erro do goleiro Renan Rocha. Thiago Feltri cruzou da esquerda, o camisa 1 saiu mal e soltou a bola nos pés de Anselmo, que rolou para Vitor Junior chutar por cima do gol.
O segundo, o gol anulado de Cleber Santana. O jogador, livre de marcação e em posição legal, balançou a rede de cabeça. Mas o árbitro Dewson Fernando assinalou falta em lance anterior, quando Morro Garcia empurrou um adversário.
Finalmente, aos 43, quando tudo indicava a igualdade no placar, Marcinho cobrou falta da esquerda, a defesa do Dragão desviou e, na sobra, Fabrício, de cabeça, completou para a rede. Lucro para o Furacão.
Sob vaias da torcida, que pedia a entrada de Marcão, o técnico Jairo Araújo não teve outra escolha. Na volta do intervalo, tirou Anselmo para a entrada do xodó do Dragão. E, com o atacante em campo, o Atlético-GO teve outra postura, muito mais ofensivo.
Mas o time goiano acabou castigado, mesmo jogando melhor. Após uma desatenção pela direita, Madson abriu para Marcinho, que rolou para Manoel, que bateu firme para ampliar a vantagem do Furacão. Nesse momento, os torcedores do Atlético-GO começaram a deixar o estádio.
E, quem optou por ir embora, nem viu o gol do pentacampeão Kleberson. O volante teve todo o tempo do mundo para receber a inversão de jogo de Edilson, pensar e soltar uma bomba, sem defesa para Márcio. Três pontos preciosos para o Furacão longe do Paraná.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.