Esportes | 03/08/2011 23h29min
Dorival Júnior não sairá do Atlético-MG. Com isso, crescem as chances de Osmar Loss ser efetivado como técnico do Inter para o restante de 2011. Após o empate em 2 a 2 com o Grêmio na noite desta quarta-feira, no Estádio Olímpico, Dorival falou sobre o assédio colorado. E deixou claro que não pretende sair de Belo Horizonte para assumir o time gaúcho:
– Tenho um compromisso com Atlético e vou cumpri-lo.
Dorival admitiu que está insatisfeito com a campanha do Galo no Brasileirão - a equipe ocupa, atualmente, a 13ª posição com 15 pontos em 14 partidas. No entanto, garantiu que acredita que o grupo tem qualidade para subir na tabela de classificação e reiterou que a única possibilidade de sair do clube é se for demitido:
– Estamos em um momento delicado. Vou continuar fazendo o meu melhor para tentar finalizar este contrato. Acredito que temos muito potencial.
Antes de Dorival se pronunciar, o vice de futebol colorado, Luís Anápio Gomes, já dava sinais de que Osmar Loss deveria ser efetivado no cargo. O dirigente declarou que "era questão de tempo" a confirmação do interino como o sucessor de Paulo Roberto Falcão.
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Dorival confia no grupo para retirar o Atlético-MG da situação incômoda no Brasileiro
Foto:
Ricardo Duarte
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.