| 03/08/2011 18h07min
A vitória por 3 a 2 sobre o Corinthians, domingo, dia 31, na Ressacada, renovou o ânimo dos jogadores do Avaí. O resultado diante do líder do Brasileiro mostrou que a equipe tem condições de enfrentar e superar qualquer adversário.
Para o atacante William, artilheiro do time na temporada com 17 gols, o Avaí estava precisando de um triunfo dessa grandeza para reagir na competição.
— Quando você ganha um jogo como esse, contra o líder e da maneira como foi (de virada), isso dá um ânimo maior. Mas, no futebol, não se pode comemorar muito. Jogamos domingo e já viajamos para Fortaleza na segunda-feira. Passou o jogo do Corinthians, a gente esqueceu e agora tem o Ceará pela frente, um adversário muito difícil — afirmou.
Segundo ele, a preparação do lado psicológico da equipe precisa ser rápida.
— Não dá pra respirar, não. A viagem é cansativa, mas o calendário do nosso futebol é apertado e não temos muito tempo parar treinar. Temos jogado e descansado, é isso que estamos fazendo. Não dá pra fazer muita coisa. O negócio é recuperar bem para aguentar o jogo — destacou.
A escalação da equipe deve ser confirmada pelo técnico Alexandre Gallo 45 minutos antes de a bola rolar. A tendência é que ele mantenha Wiiliam e Rafael Coelho na linha de frente.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.