| 02/08/2011 19h31min
Há quase quatro anos sem vencer o Cruzeiro em Brasileiros, o Flamengo tentará nesta quarta-feira quebrar o tabu histórico para seguir invicto na competição, e próximo do líder Corinthians. O experiente Leo Moura garante que, para manter a invencibilidade, é importante ter olhos para todo o setor ofensivo cruzeirense, não só para o destaque do time, o argentino Walter Montillo.
– Todos aqui no Flamengo são inteligentes e sabem as qualidades do Montillo. Não só dele, mas de outros grandes jogadores do Cruzeiro. Temos que ter muita atenção com ele, não se pode dar espaço porque ele pode fazer um passe em profundidade, ou ainda finalizar – disse Leo Moura.
O lateral rubro-negro, que marcou na última vitória rubro-negra sobre o Cruzeiro (3 a 1, pelo Brasileiro, em 2007), ainda fez elogios ao atual técnico cruzeirense, Joel Santana, com quem já trabalhou no Rubro-Negro. Leo ainda brincou ao lembrar das superstições de Joel:
– Ele sempre foi um paizão. Quem trabalhou com ele sabe o jeito que ele tem e como lida com os jogadores. Antes de dormir, ele sempre ia aos quartos ver se estava tudo bem. Antes do jogo, ele não gosta que o abracem. Mas não sei, vamos tentar esse abraço, sabemos que ele tem essa superstição (risos).
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.