| 02/08/2011 05h20min
Depois de ocupar a terceira posição na tabela de classificação nas primeiras rodadas da Série A deste ano, chamando a atenção de torcedores de todo o Brasil, o Figueira vem despencando. Com a derrota de 3 a 1 para o Bahia, o time do Jorginho completou seis jogos sem vencer: foram três derrotas e três empates, o que significa que disputou 18 pontos e ganhou apenas três. Por isso tudo, o torcedor já está com a pulga atrás da orelha. No jogo de amanhã, diante do Botafogo, no Scarpelli, a pressão vai ser grande. Mais: Jorginho não é o culpado de tudo, porque o time, até o meio campo, vai bem, mas do meio para frente começa a patinar. Isso de não decolar já é de muito tempo, pois faltam um meia e atacantes.
Leão modificado
Depois da vitória diante do Corinthians, o que tranquilizou um pouco a situação, os jogadores nem tiveram tempo para recuperar o esforço feito. Ontem pela manhã, eles apresentaram-se na Ressacada, treinaram e, em seguida, embarcaram para a Fortaleza. Lá, o técnico Gallo comanda um treinamento hoje e, depois, define o time que amanhã enfrenta o Ceará. O treinador não poderá repetir o time que venceu o Timão. Welton Felipe e Leandrinho não viajaram. Esse jogo de amanhã é aquele para se dar um biquinho e ganhar moral na competição.
De primeira
Para a partida de amanhã, diante do Botafogo, o atacante Aloisio, que deixou o gramado com uma torção no tornozelo, está fora. A previsão de recuperação é de 15 dias. Já o meia Maicon, um dos destaques da equipe, cumpriu suspensão e voltará à equipe. Será um grande reforço, já que é um jogador diferenciado.
Acleisson foi a novidade na delegação azurra que viajou ontem para Fortaleza. O atleta não vinha sendo relacionado pelo técnico Gallo. Ele terá uma nova oportunidade e, se entrar em forma, terá vaga nesse time, já que a posição de primeiro volante tem apenas Bruno.
HORA DE SANTA CATARINAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.