| 01/08/2011 21h04min
O departamento médico do Figueirense voltou a ficar movimentado. Agora são quatro jogadores em tratamento, o que diminui a lista de opções do técnico Jorginho para a partida desta quarta-feira, contra o Botafogo, no Orlando Scarpelli.
O atacante Aloisio foi o último a chegar. Ele sofreu uma torção no tornozelo esquerdo ainda no primeiro tempo da partida contra o Bahia, domingo, e deve desfalcar o Figueirense nos próximos dois jogos, contra Botafogo, em casa, e Atlético-MG, fora.
Outros três jogadores já estavam em tratamento. O lateral-direito Pablo é quem tem mais chances de retornar — ele torceu o tornozelo esquerdo no jogo contra o Palmeiras, semana passada.
Rhayner ainda se recupera de uma pancada no joelho direito e Bruno trata um estiramento na coxa direita.
Se Pablo não voltar, Coutinho deve seguir improvisado na lateral-direira. Sem Aloisio, o ataque pode ter Wellington ou Héber ao lado de Júlio César. A outra alternativa seria avançar Elias ou Fernandes. Caso Rhayner se recupere, ele também passa a ser opção para o setor.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.