Notícias

Esportes  | 31/07/2011 19h40min

Osmar Loss despista: "Não estou preocupado se vou continuar como interino"

Inter ficou no empate em 0 a 0 com o Atlético-GO

Antes da partida do Inter contra o Atlético-GO, neste domingo, no Beira-Rio, escutava-se que uma vitória poderia culminar na efetivação de Osmar Loss como técnico do clube. Com o empate sem gols, o treinador evitou a comentar, durante a entrevista coletiva, sobre a possível permanência no comando.

– Mantenho minha linha. Não estou preocupado se vou continuar como interino. Mas não vai sair da minha boca o que converso com a direção – afirmou Loss. 

>> CRÔNICA: Inter fica no empate sem gols
>> Galeria de fotos da partida

Sobre a partida, Loss lamentou o empate contra uma equipe da parte de baixo da tabela. Uma vitória aproximaria o clube da zona da Libertadores.

– Óbvio que a gente gostaria de ter feito os três pontos. Deu um passinho pequenininho, mas temos a possibilidade de se aproximar do grupo de cima em cinco ou seis rodadas – opina.   

>> Confira como foi o minuto a minuto

Loss identificou cinco oportunidades vivas de gol, pelo lado colorado. Duas com Dellatorre, e uma com Andrezinho, Rodrigo Moledo e Índio. Para o treinador, foram três fatores que pesaram no resultado da partida: a falta de entrosamento ofensivo, a retranca adversária e o cansaço pela viagem à Alemanha.

– Tivemos problema de entrosamento ofensivo. Há um tempo necessário para entrosar o Dellatorre e o próprio Jô, que não vinha treinando com a equipe. Erramos muitos passes e isso dificultou as finalizações – avalia.

O treinador também tentou explicar a entrada de João Paulo aos 43 minutos do segundo tempo. Loss disse que o Inter necessitava de um “condutor de bola”.

– Por mais que fosse no final da partida, o João Paulo poderia dar alguma produção ofensiva. A gente precisava de um jogador condutor de bola. E o Tinga não tem como característica o chute de fora da área – finaliza.     

FICHA TÉCNICA

INTER 0
Muriel; Nei, Índio, Moledo e Kleber; Elton (Jô, int.), Wilson Matias, Tinga (João Paulo, 43'/2°), Andrezinho e D'Alessandro; Guilherme Dellatorre (Luca Roggia, 29'/2°)
Técnico: Osmar Loss (interino)

ATLÉTICO-GO 0
Márcio; Rafael Cruz, Gilson, Anderson e Thiago Feltri; Agenor, Bida (Ernandes, 34'/2°), Thiaguinho (Pituca, 14'/2°) e Vitor Júnior (Joílson, 25'/2°); Felipe e Anderson
Técnico: Jairo Araújo (interino)

Brasileirão – 13ª rodada – 31/7/2011
Cartões amarelos: D'Alessandro (I); Agenor, Anselmo, Thiaguinho (A). Renda: R$ 122.820. Público: 12.163 (total). Arbitragem: Jaílson Macedo Freitas, auxiliado por Adson Márcio Leal e Adailton José Silva (trio baiano). Local: Estádio Beira-Rio.

Próximos jogos

Brasileirão
Fluminense x Inter – 04/08
Inter x Cruzeiro – 07/08
Independiente x Inter – 10/08
   

Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011







 

Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos







 

Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro






 

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.