Notícias

 | 28/07/2011 06h30min

Miguel Livramento: time do Avaí é muito fraco

E-mail:  |  miguel.livramento@gruporbs.com.br

Falta qualidade no time do Avaí para disputar o Brasileirão. O time recuou depois de abrir o placar e não teve força e nem competência para reagir. Só para constar, o time não deu um chute a gol no segundo tempo. Quer ganhar como desse jeito? Aliás, na única bola chutada foi gol, mas o bandeira anulou. Deu vergonha de ver a barriga do Batista e do Rafael Coelho em campo. Como disse o Fabiano, o Avaí perdeu pra ele mesmo. E já aviso: pode arrumar outro treinador que o Gallo não deu jeito no time azurra.

 

 

A primeira vez

Acabou a invencibilidade do Figueirense dentro do Orlando Scarpelli e boa parte da paciência da torcida com o técnico Jorginho. O Figueira criou pouco, tanto que o goleiro Deola pôde sair do jogo com o uniforme limpo. Vale dizer que a arbitragem esteve muito confusa, mas isso não é desculpa. O Alvinegro jogou contra um time grande, com jogadores diferenciados, mas poderia vencer. Faltou um pouco mais de coragem e qualidade ao time. Aliás, o ataque do Figueira é muito bom, bom para a defesa adversária, não cria perigo nenhum. Está na hora de ligar o sinal de alerta.

 

 

De primeira

Mais uma vez, o Avaí não conseguiu derrubar o tabu de nunca ter vencido o Botafogo em jogos oficiais. O confronto de ontem foi o nono da história dos clubes e os cariocas mantiveram a escrita, agora com quatro vitórias e cinco empates. Neste ano, os clubes jogaram duas vezes pela Copa do Brasil e, em ambas, houve empates.

 

O atacante Júlio César, que reforçou o Figueirense na semana passada, teve a estreia adiada. Ele chegou a ser relacionado pelo técnico Jorginho e concentrou com o grupo, mas acabou cortado e não ficou no banco de reservas.

HORA DE SANTA CATARINA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.