Notícias

 | 27/07/2011 14h45min

Palmeirenses criam "disque-denúncia" para delatar jogadores "baladeiros"

Campanha começou após Kleber ter faltado a treinamento devido à madrugada em casa noturna de São Paulo

Para colocar fim às badalações dos atletas do clube, a maior torcida organizada do Palmeiras, a Mancha Alviverde, criou o "disque-denúncia para jogadores baladeiros" — que, na realidade, funciona através de um e-mail. Na noite da última terça-feira, o site oficial da torcida estampou a campanha que tem a intenção de mobilizar os torcedores a flagrarem jogadores palmeirenses em festas.

"Se você estiver numa balada e encontrar qualquer atleta do Palmeiras, entre em contato conosco! Mande fotos, texto ou vídeos e ajude-nos a acabar com esta 'pouca vergonha' que hoje infelizmente está acontecendo no clube que amamos", diz o comunicado.

Coincidência ou não, a campanha foi feita após o atacante Kleber ter faltado ao treinamento, no último dia 14 de julho, por ter passado a madrugada em uma casa noturna da zona sul de São Paulo.

Iniciativas como esta não são novidade entre as torcidas. No mês de junho, torcedores do Flamengo criaram o Disque-Dentuço. Eles monitoram as noitadas de Ronaldinho Gaúcho, o que rendeu mais de três mil telefonemas e mil torpedos SMS em apenas nove dias.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.