| 26/07/2011 19h13min
Com os desfalques de Wilson Pittoni no meio campo e do lateral Bruno, o técnico Jorginho não quis adiantar, como é normal fazer, o time que entra em campo nesta quarta-feira, às 21h50min contra o Palmeiras, no Scarpelli. Fugindo das suas características, o comandante alvinegro disse que como não teve tempo para treinar e os jogadores estão cansados até a hora do jogo vai ser mais na base da conversa e a definição de quem entra será apenas antes da partida.
Com a saída de Bruno, o técnico diz que a equipe perde muito com a saída do lateral:
— Perdemos uma referência, uma saída de bola muito boa, marcação forte — analisa o treinador.
Jorginho comentou sobre a característica dos dois candidatos a vaga deixada pelo lateral, mas não revela qual será seu substituto:
— Coutinho é improvisado, que entrou muito bem no segundo tempo contra o América-MG, mas querendo ou não é um jogador improvisado. O Pablo temos que ter cuidado, ele vinha jogando no Cruzeiro, mas voltou para a Espanha, ficou um tempo parado e não está numa condição ideal e o que pega é a condição de jogo. Em cima disso vamos decidir.
Questionado sobre essa sua nova atitude, de não revelar o time, Jorginho explica que pela situação de alguns jogadores essa postura é necessária pelo momento qual o time está passando.
— Não é costume meu fazer isso, mas é por causa dessas situações que vemos nos testes com atletas, o cansaço deles e precisamos tomar uma decisão bem consciente.
Para a partida contra o Palmeiras, o técnico alvinegro levou 21 jogadores para a a concentração e terá que cortar três para relacionar os 18 que vão para a partida.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.