| 26/07/2011 13h59min
Após longa espera, finalmente o Botafogo terá a volta de Loco Abreu, no fim de semana, diante do Cruzeiro. Contudo, o técnico Caio Junior já precisa quebrar a cabeça para colocá-lo no time.
Desde a saída de Loco, para a seleção do Uruguai, na Copa América, o ataque alvinegro vive dias turbulentos. Com Herrera isolado na frente, o setor pouco marca. Por isso, o treinador tem diversas opções para montar a equipe com o ídolo da torcida. Diante do Avaí, quarta-feira, Caio Junior faz mistério, mas não descarta uma equipe com dois atacantes, algo inédito para ele neste Brasileiro. Assim, Alexandre Oliveira ou Alex entraria ao lado Herrera, mudando o tradicional esquema para o 4-4-2.
Entretanto, para isso, alguém no meio de campo teria de ser sacrificado. Vaiado pela torcida no último jogo no Rio, Maicosuel pode ir para o banco. Além dele, Lucas Zen, que se recupera de lesão e tem sido muito elogiado pelo técnico, é outro que pode ficar fora.
Uma opção seria manter o esquema 4-2-3-1 e a bola da vez no banco seria Herrera. Algo que pode ser repensado, já que Caio Junior destacou que o esquema é pronto para Abreu jogar.
— Esse esquema foi feito para o Loco Abreu. Nossa forma de jogar o favorece. Temos o Alexandre Oliveira e o Herrera, além de meninos que apostamos. Preciso ver onde cada um se encaixa — contou, sem revelar onde Loco entrará.
Com mais opções, Caio Junior terá de se virar, pois a torcida não abre mão de seu ídolo em campo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.