Notícias

 | 22/07/2011 23h07min

Marca de Porto Alegre para a Copa deve ser lançada em novembro

Capital é uma das sedes do Mundial de 2014

A prefeitura deverá apresentar a marca de Porto Alegre para a Copa do Mundo de 2014 em novembro, durante a Semana ARP da Comunicação, promovida pela Associação Riograndense de Propaganda. O anúncio foi feito nesta sexta-feira no Paço Municipal, durante reunião da Câmara Temática de Marketing, Cultura e Eventos do Comitê Organizador da Copa na Capital.

Representantes de federações, clubes, entidades, associações e veículos de comunicação integrantes da Câmara acreditam que a marca da cidade deve estar focada nas pessoas com um slogan marcante em diversos idiomas.

— Estamos começando ao longo do processo a identificar o caminho mais adequado, levando em conta uma cidade preocupada com suas pessoas, sua história, cultura, lazer e qualidade de vida — explicou o coordenador de Comunicação do Gabinete do Prefeito, Giuliano Thaddeu.

Formada pela prefeitura em parceria com o governo do Estado, a Câmara envolve representantes da sociedade civil na preparação de Porto Alegre à Copa de 2014. Entre outras atribuições, deverá elaborar o calendário de eventos da cidade para a Copa, organizar a Fan Fest e promover iniciativas que possam deixar um legado cultural para a população da Capital.

O próximo encontro do grupo está previsto para o dia 5 de agosto, quando novas propostas serão debatidas. A partir de então, a Câmara deverá ser dividida em três grupos, um para tratar da área de marketing e comunicação, outro para cultura e o terceiro cuidará da parte de eventos, que inclui a realização da Fan Fest.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.